sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um dia...


Um dia penso em voltar a ter-te, voltar a sentir o toque das tuas maos, o cheiro do teu corpo…
Um dia sonho em acordar e ter-te a meu lado para sempre, talvez… Passar todos os meus sonhos, a uma simples realidade, possivel…
Um dia se voltares, optimo… Mas se nao voltares, ficarei com a consciencia traquila de que enquanto durou foi bom… Mesmo que jamais voltes… Pode parecer dificil, mas a vida há que continuar… Parar a vida, pelo simples facto de sofrer? Pergunto-me, para que? Onde me leva? Para nada, não leva a lado nenhum… deixar de viver por uma pessoa será que faz sentido? ficar á espera desperdiçando esse tempo em que se pode ser feliz para que?
Um dia irei conseguir responder a todas estas perguntas e ser realmente FELIZ… Hoje resta-me seguir em frente, ser forte, e jamais olhar para tras, somente para recordar tudo o que se viveu, bom ou mau, contigo ou sem ti, recordar o tempo em que num dia me fizes-te feliz...
Um dia vou conseguir acordar, olhar á minha volta, ver-me rodeada de amigos, ver a simplicidade de mais um dia, o simples facto de estar viva, e agradecer a todos que comigo caminham, essa felicidade…
Um dia apos outro dia ao olhar para trás e sentir tudo o que ate hoje já vivi, vou ter a vontade de ainda viver mais e dizer a toda a gente que SOU FELIZ, com o muito que tenho e não preciso do pouco que me falta…
Um dia mais tarde irei poder dizer, que nada se perde, nada se destroi, simplesmente se apaga com o tempo, mas nunca será tarde para dessenterrar e reviver todos os momentos esquecidos pelo tempo, e relembrados pela recordação e pelo simples, grande facto de se viver e de se ser alguém…

7 comentários:

  1. Simplesmente fantástico!!! :')

    *Katta =)

    ResponderEliminar
  2. ta muito giro,parabens.

    ResponderEliminar
  3. Todos esperamos isso... Que um dia o alguém que nos marcou, deixe de ser assim tão importante na nossa vida, para que a póssamos continuar sem ele/a ao nosso lado...
    Infelizmente não temos um botão "delete" que nos possa permitir apagar o sofrimento ou as tristezas, mas vamos seguindo a nossa vida, e tentando esquecer que existe um pouco que nos falta!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. gosto tanto :O

    ResponderEliminar
  5. E eu espero que sejas feliz, Erica :) O texto está lindo **

    beijinho

    ResponderEliminar