terça-feira, 13 de julho de 2010

The End


"Nascemos,vivemos,morremos.Às vezes,não necessariamente nessa ordem.Colocamos as coisas para descansar,apenas para ressuscitá-las de novo.Então se a morte não é o fim,no que ainda podemos contar?Porque não dá para contar com nada na vida.A vida é a coisa mais frágil,instável,e imprevisível que existe.Na verdade,só temos certeza de uma coisa na vida.So termina quando acaba."
Meredith Grey

Perca, dor, ilusao, amor, tempo, destino...
Existem pessoas que vivem a sua vida ao lado da pessoa que mais amam, mas de certa forma, ou razao, um dia vao ter de a deixar.
Quando esse dia chega...
Perdem-se sozinhos no tempo, deixam para tras uma vida de amor, destroida pelo destino, vivem dia a dia com essa dor, com a ilusao de que essa pessoa ainda vive a seu lado...
Esquecendo assim que essa pessoa partiu no momento que nao estavam á espera...
Num dia dizem um simples "ate já" e esperam voltar a ouvir um "ola", mas esse "ola" nunca chegou...
Questionam-se pela sua partida inesperada...
Esperam que volte, mas nunca chega a voltar...
Seguem entao com a esperança de voltar a encontra-la no fim da linha...

Com o terminar deste capitulo, encerro uma historia...
END..

6 comentários:

  1. Por vezes essa espera é longa, cansativa... e excusada... o que já se perdeu dificilmente volta... nós é que teimamos em criar ilusões, esperamos, até que um dia o coração perde a paciência e decide ultrapassar a dor, correr contra o tempo, enfrentar o destino rumo a uma nova vida, deixando para trás o passado... Encerrando inesperadamente com um ponto final inexplicável, uma história, vidas que se cruzaram... nada acontece em vão e nada na vida poderá ser eterno... com esses cruzamentos aprendemos, divertimo-nos, vivemos, partilhámos. Outros virão... A vida é como uma bola de neve. Estamos cá para dar o melhor de nós. É por isso que devemos lutar a cada dia que passa! :)
    Adoro o texto! Beijinhos!

    *Katta*

    ResponderEliminar
  2. Selinho para ti no meu blog :)
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão. Temos de aproveitar cada dia, porque já se sabe que quanto menos se espera, perdemos alguém que amamos. E no final só fica a dor.
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. Érica, nao existe um fim de linha. A vida não é um jogo de damas onde, quando chegas ao outro lado do tabuleiro, ficas com as tuas peças no modo mais poderoso ganhas o jogo e acaba. O problema da incerteza do que é a vida é que a maioria das pessoas pensa que nada mais existe para além do físico. E o amor? A química? Nunca nada acaba, tudo é consequência de tudo e, por isso, a vida se renova a cada milésimo de segundo.
    Fica aqui um post e um beijinho
    Destino ou consequência, escrevemos um texto no mesmo dia.
    Continua !

    ResponderEliminar
  5. Selo para ti no meu blog. Faz o desafio :D

    ResponderEliminar
  6. Por vezes, somos obrigados a deixar de lado, o que não conseguimos deixar para trás.

    ResponderEliminar