quarta-feira, 30 de maio de 2012

Memórias do passado

Hoje dei por mim a ver fotos de pessoas que cresceram, pessoas que eu pensava ainda serem crianças, tal como eu ainda penso que sou, que o tempo nao passou e que aqueles momentos antigos dos quais nos recordamos com um grande sorrisso na cara, aqueles que queremos que voltem. Mas esquecemo-nos que crescemos e os outros tambem, ainda hoje me lembro de todos vos uns com 10 anos outros 11 anos, eram tao pequeninos. Hoje vejo fotos e todos crescidos, uns ja com namorado(a), outros muito diferente do que eram. Perdi todos os contactos de voces, não vos vi crescer porque fui embora, e hoje passo na rua e ja não vos conheço, já não trocamos uma única palavra, já não trocamos aqueles intensos fins de semana a acampar ou a fazer outra coisa qualquer. Para ser sincera nunca mais me lembrei de vocês e se não fosse hoje a deparar-me com algumas fotos, também não me teria lembrado, assim como sei que vocês também não se lembraram. Mas com isto tudo só quero dizer que o tempo passa, e com ele leva todos os bons e maus momentos, Lembranças de infância e tudo o que nos marcou de certa maneira, nós crescemos por muito que nao queiramos perdemos certas pessoas e ganhamos outras. Ninguém sabe o dia de amanhã, mas será sempre uma surpresa, algo que uns esperam outros não querem ver chegar. Hoje senti saudades de tudo o que vivi, e que a vida deve ser aproveitada e as coisas devem ser feitas e vividas no momento certo. Nada é vivido duas vezes da mesma maneira! Vive hoje e amanhã, porque o tempo corre e a vida não passa de uma breve passagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário