quarta-feira, 6 de junho de 2012

“PUDESSE EU TER LIDO O FUTURO”

Sinceramente gostava de perceber tudo um dia, onde errei, o que fui e o que sou, porque afinal sinto-me perdida no meio de tanta gente, sinto-me a viver num mundo diferente que nunca ninguém compreenderá, só queria ter forças para mais uma vez me levantar e seguir em frente sem retorno, mas tendo sempre a cair, e a olhar para trás e a desejar que tudo fosse com o vento, tudo fosse tão simples como as pessoas falam. Queria um dia acordar e poder dizer estou feliz e sem mais qualquer odio ou culpa dentro de mim. Esse dia tem demorado a chegar e cada vez sinto que nunca conseguirei ultrapassar tudo isto. Devido a ti, hoje não consigo amar outra pessoa, viver e entregar-me como um dia me entreguei a ti. Não te culpo, pois as pessoas separam-se e seguem caminhos diferentes, olho para a tua cara e sinto saudade, dos tempos em que sorria com gosto e via a vida de uma maneira diferente, falo contigo e lembro-me das infimas conversas que tivemos, do que prometemos e desejavamos, lembro-me do fim. Não deveria ter feito tantos planos, pois iludi-me e pensei que ainda podesses voltar. O que mais queria era que toda esta magoa e angustia se fosse embora, tal como tu foste... Passados meses ainda não consigo ser feliz. Sinto-me falsa, tornei-me numa pessoa que nunca fui, uma pessoa fria, fechada e insensivel, uma pessoa que mostra aos outros uma “mascara”, mas até quando? Perguntam-me “tudo bem” e a tipica resposta é “sim”, mas por tras é não, apetece-me gritar e dizer a todo o mundo o que tenho e sinto, como vivo e como estou, mas de que valeria? Ninguém iria entender, por isso continuarei com esta “mascara” ate que um dia volte a ser o que era. Quem sabe se tu um dia me possas mudar! “NÃO ILUDA, SE NÃO TEM INTENSÃO DE FICAR”

1 comentário:

  1. Um dia iras entender o porque dessas duvidas todas... por ser tao recente tudo está confuso na tua cabeça, todos os teus sentimentos estao a flor da pele, ainda estas demasiada presa a esse sentimento do passado.. por vezes quantas mais vezes nos levantamos, mais vezes caimos, mas temos de continuar e nao desistir... ao longo das quedas aprendes, vives e descobres sempre algo em ti, algo que tu nem sabias que eras capaz de fazer, o teu corpo cria mecanismos de defesa que te ajudarao nas proximas quedas. nao deves sentir nem odio nem culpa dentro de ti, as coisas acontecem porque tem de acontecer e um dia iras perceber que nao foi assim tao mau tudo ter acabado, so o tempo te ajudara a chegar a essa conclusao. Dá saudades reviver o passado, e todos os momentos bons que tives-te com ele, mas nao deves prender-te a esses sentimentos a essas memorias que te provocam sofrimento e ainda mais duvidas. Nao te tornas te uma pessoa fria! simplesmente ages de uma forma muito mais racional para que nao te envolvas demasido com as pessoas para que nao voltes a sofrer. achas-te insensivel??! como é que alguem é insensivel e consegue escrever de uma forma tao clara aquilo que sente e pensa, acho que cada vez estas a conhecer-te melhor e dar realmente sentido às palavras... mas se sentires que estas diferente contigo mesma deves lutar contra isso e nao ficar a espera que alguem o faça por ti, muito menos ficares a espera que a pessoa que te esta a provocar tanto sofrimento o faça.. Sabes que és mais forte do que aparentas ser, sabes que tem sido uma batalha dificil acabar com este sentimento, mas cada dia que passa tornas te mais forte inconscientemente e vais ver que iras conseguir ;)

    ResponderEliminar