sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Love or Friendship...

“E quando agente sabe que gosta, mas não sabe se quer” Será que gosto, mas não quero? Ou será que gosto e quero? Ou será apenas a minha cabeça e o meu coração a contradizerem-se e a pregarem-me mais uma partida? Podes não saber ou nem sequer imaginar... Podes até saber mas não querer entender isso... Podes também sentir o mesmo mas no entanto negares, pelas mesmas razoes que eu nego... Podes simplesmente achar que é só amizade, e que todas aquelas brincadeiras são só brincadeiras, como crianças quando brincam ás escondidas... Mas é mais que isso, é mais que uma brincadeira, mais que um pensamento, mais que um sentimento, é algo que se quer, e ao mesmo tempo se nega ou não se sabe as razoes de fugir... Por medo ou simplesmente por não saber o que querer... Por não saber o que querer... ou mesmo também pela tua reacção será que irias reagir bem? Mal? Será que a nossa amizade iria ser influenciada... ou será que estou a perder por não te dizer? Será que sentes o mesmo? Por medo de perdermos alguém chegamos a negar sentimentos, chegamos a mudar, ou até mesmo a sofrer... Mas o medo consome-me e não sei o que fazer? Penso, penso e não chego a conclusão nenhuma, deva esquecer ou seguir... Milhares de perguntas sem resposta, milhares de pensamentos em vão, milhares de sentimentos misturados, milhares de coisas que queria fazer que o medo não me deixa... será o medo ou a experiência do que vivi que me invade todos os dias, e não me deixa avançar no que realmente quero... Podes ler isto e nem sequer perceber que é para ti, porque afinal há coisas que nem mesmo nós percebemos, porque provavelmente estarás longe de pensar tal coisa... Ou mesmo não querer ver... A vida ensina-nos a fazer escolhas e tomar decisões muito cedo, e muitos são definitivas e mudam a nossa vida... E espero que quando souber o que quero, e souber que será a altura certa, te direi, mesmo com medo que te afastes, mesmo que reajas mal... Afinal de contas nunca saberei se não tentar... E se não tentar posso perder mais uma vez... Tudo tem o seu tempo certo para acontecer. E nesse tempo irei saber o que fazer, pensando muito ou apenas agindo sem pensar... Afinal Podes ser TUDO hoje, e NADA amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário