quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ontem...

"Hoje, oficialmente, acabou. Acabou o que não começou, acabou o que podia nunca vir a começar, acabou o que poderia até ser uma ilusão. Mas , era uma ilusão que me trazia sorrisos e não lágrimas. Uma ilusão que queria tornar verdadeira, custasse o que custasse , uma ilusão que vejo que não passou disso. Aqueles momentos, poucos momentos, que passávamos juntos, eram-me mágicos, mas para ti devem ter sido os mais indiferentes. Foram muitas lágrimas derramadas, muitos sorrisos perdidos, muitas noites mal dormidas a pensar em ti, muitos amigos deixados para trás porque me queriam proteger e eu queria-te a ti. Muitos amigos de sempre desvaneceram-se neste tempo, porque eu não vi meios para atingir este fim. Foram muitas aulas sem pensar no que estava a fazer, eras para além de ilusão uma distracção. Agora que olho para trás, não valeu a pena tanto desgosto, tanta amargura. Não mereces-te cada conselho, cada conversa, aliás, cada palavra minha. Disse-te a verdade, tentei contornar as coisas para ver se não te magoava, se não te chateava, mas tu, ao mínimo toque que te dêem no orgulho viras costas. Agora, viro eu costas, e sabes que mais ? Vou ser o que não fui durante estes tempos, FELIZ. És passado, ficaste para trás, eu em frente segui." extraído da net

Sem comentários:

Enviar um comentário